Brawlhalla (Multi): Ryu, Chun-Li e Akuma, de Street Fighter, já estão disponíveis

Além dos lutadores, crossover rende um novo estágio e novo modo, que simula combates no estilo Street Fighter.


Hadouken à vista!! Lutadores famosos de Street Fighter estão prontos para enfrentar novos adversários!! A partir de hoje, Ryu, Chun-Li e Akuma se juntam ao grupo de combatentes de Brawlhalla (Multi) no mais novo crossover deste jogo de luta.


Além das presenças ilutres de três dos mais renomados nomes da franquia da Capcom, a colaboração trouxe diversas novidades ao game da Blue Mammoth:

Novo estágio: Suzaku Castle

A nova arena de batalha é o clássico estágio de Ryu em Street Fighter. Serve para batalhas 1v1.

Novo modo: Street Brawl

Este modo simula as batalhas que ocorrem em Street Fighter, com direito a barra de vida, 3 stocks para cada e confrontos de 8 minutos. Vence quem derrotar o adversário três vezes.


Outras novidades

Também foram disponibilizados novos avatares, emotes, um efeito de K.O. inspirado em Street Fighter e pódio baseado em Kapukon Yu, estágio do E. Honda.

Brawlhalla está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Android, iOS, PC e Nintendo Switch. Confira o trailer de lançamento deste crossover:


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google