The King of Fighters XV (Multi) ganha trailer de lançamento

No vídeo, chefão do modo história é apresentado oficialmente em detalhes pela primeira vez.

A SNK divulgou em seu canal oficial no Youtube o trailer de lançamento de The King of Fighters XV (Multi), a décima quinta iteração da sua principal franquia de luta. Trazendo cutscenes dando destaques aos personagens jogáveis embaladas por uma trilha dramática, o trailer também revela com clareza, pela primeira vez, a aparência do chefão final do game. 

O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK tem previsão para chegar ao mercado na quinta-feira, em 17 de fevereiro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC (via Steam e Epic), mas os que fizeram a pré-venda do game nos consoles já podem jogá-lo em acesso antecipado. Dois fins de semana de beta aberto foram promovidos no intuito de testar o ambiente de rede — confira nossas impressões tanto do primeiro, quanto do segundo.


É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google