9-NINE- (PS4/Switch) será lançado em 23 de junho no Japão

Capítulos um a quatro já estão disponíveis em inglês no Steam.


A visual novel de mistério sobrenatural 9-NINE- será lançada em 23 de junho no Japão para as plataformas Switch e PS4. O jogo é uma série de cinco episódios, quatro deles já lançados em inglês para PC. As versões para consoles incluem todos os cinco episódios, mas a desenvolvedora Palette avisou que existem algumas diferenças entre as versões.

No Steam o primeiro episódio foi lançado em abril de 2017, o segundo em abril de 2018, o terceiro em abril de 2019, o quarto em abril de 2020 e um New Episode em abril de 2021.
 
Segue a descrição do jogo:
Shiromitsukawa.

Uma cidade que, além de ser uma região acadêmica, não tem nenhuma característica especial.

Houve algumas tentativas de revitalização para atrair turistas, mas sem sucesso. No entanto, por um motivo inesperado, a cidade começou a chamar a atenção das pessoas.

Niimi Kakeru é um menino que apesar da atitude precipitada, tem um forte senso de responsabilidade. Ele parece ser um estudante comum com uma personalidade gentil, mas depois que um tesouro sagrado de um certo templo foi danificado, um poder incomum despertou em alguns jovens, incluindo ele.

Ele deveria ser um estudante comum vivendo em uma cidade comum, mas... agora os jovens estão envolvidos neste destino misterioso.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google