The King of Fighters XV (Multi): SNK confirma Time Garou e Time South Town no primeiro passe DLC

Além das duas equipes, a SNK também confirmou um segundo passe DLC com outros dois trios cujos personagens ainda não foram revelados.


Mesmo após a SNK ter encerrado o ciclo de divulgação dos trinta e nove personagens jogáveis de The King of Fighters XV (Multi), a empresa ainda segue trazendo novidades para o título. A bola da vez é o anúncio dos dois times presentes no primeiro passe de DLC do game. Enquanto o Time Garou, composto por Rock Howard, Gato e B. Jenet, é apresentado em detalhes, com cenas de jogabilidade in-game, o time de South Town, composto por Geese Howard, Billy Kane e Ryuji Yamazaki foi oficialmente confirmado, mas sem exibição de gameplay


Nota-se que o time de South Town é composto por vários veteranos ao longo de diversos torneios KOF realizados — estando presente, inclusive, na edição anterior, o KOF XIV. Já o time de Garou, cujos integrantes são lutadores de Garou: Mark of the Wolves, último game até da série Fatal Fury até a presente data, retorna pela primeira vez após aparição única em The King of Fighters XI, caso os spin-offs Maximum Impact não sejam levados em consideração.

Com o anúncio dos seis lutadores do primeiro passe adicionados aos trinta e nove já fechados no elenco base, The King of Fighters XV contará com quarenta e cinco personagens controláveis. Nota-se que esse número subirá para pelo menos cinquenta e um lutadores por conta do segundo passe já confirmado, mas cuja composição ainda é desconhecida. De quebra, houve também o comunicado de que aqueles que tiverem feito a pré-venda, poderão desfrutar do título em acesso antecipado já no dia 14 de fevereiro.

O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK tem previsão para chegar ao mercado em 17 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC (via Steam e Epic). Dois fins de semana de beta aberto foram promovidos no intuito de testar o ambiente de rede — confira nossas impressões tanto do primeiro, quanto do segundo.

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google