The King of Fighters XV (Multi): curta de Masami Obari já está disponível

Diretor foi responsável pelo filme e especiais de TV da série Fatal Fury.


O ciclo de divulgação dos trinta e nove personagens jogáveis de The King of Fighters XV (Multi) pode ter acabado, mas as novidades do jogo ainda não. O anúncio da vez é o lançamento do curta animado baseado no game e dirigido por Masami Obari, diretor de animação que chegou a ser responsável pela direção e designs de personagem do filme e dos especiais de TV, respectivamente, baseados em Fatal Fury. 

O vídeo, disponibilizado no Youtube, tem um minuto e meio de duração e se trata de uma espécie de clipe ao som do tema principal do game, intitulado Now or Never e interpretado por Steven McNair. Nele, além da apresentação de alguns dos lutadores presentes no elenco do game, há um rápido vislumbre da figura oculta do que provavelmente é o chefão final da campanha do título. 

O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK tem previsão para chegar ao mercado em 17 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC (via Steam e Epic). Dois fins de semana de beta aberto foram promovidos no intuito de testar o ambiente de rede — confira nossas impressões tanto do primeiro, quanto do segundo.


É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google