The King of Fighters XV (Multi): roupa alternativa "Classic Leona" é destaque em novo trailer

Indumentária é DLC gratuito que serve de bônus para quem realizar a pré-venda digital do game.


Após a SNK ter encerrado o ciclo de divulgação dos trinta e nove personagens jogáveis de The King of Fighters XV (Multi) através de trailers em seu canal do Youtube, nesta semana chegou a vez de trazer mais informações a respeito de um dos DLCs bônus de pré-venda. No caso, trata-se de uma segunda vestimenta para Leona, revivendo a sua aparência quando foi introduzida pela primeira vez na franquia, em The King of Fighters '96. Embora já tivesse sido confirmada anteriormente, a indumentária em questão só foi apresentada dentro do próprio jogo agora, em um trailer exclusivo. 


A roupa clássica de Leona será conferida gratuitamente a todos os jogadores que fizerem a pré-venda apenas da edição digital do game, independentemente da plataforma — ou seja, o bônus não se enquadra nos que adquirirem a versão física. Além de Leona, outro personagem com bônus de pré-venda confirmado é Terry Bogard, cuja roupa alternativa — originária de Garou: Mark of the Wolves  — estará disponível para qualquer uma das pré-vendas, seja física ou digital. 

O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK tem previsão para chegar ao mercado em 17 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC (via Steam e Epic). Dois fins de semana de beta aberto foram promovidos no intuito de testar o ambiente de rede — confira nossas impressões tanto do primeiro, quanto do segundo.




É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google