The King of Fighters XV: Leona ganha trailer de personagem

Lutadora introduzida na edição '96 já havia sido oficialmente confirmada no trailer de anúncio.


Desde o anúncio oficial de The King of Fighters XV, a SNK vem divulgando semanalmente os personagens jogáveis no novo título através de trailers em seu canal do Youtube. A lutadora revelada da semana é Leona, personagem cuja popularidade vem crescendo desde a última iteração da franquia (muito devido ao mangá The New Beginning, no qual ela ganha destaque). A Soldada Silenciosa normalmente fecha time com Ralf e Clark, da série Ikari Warriors, que ainda não receberam qualquer confirmação de presença até o momento. 

Leona é a décima oitava personagem a receber um teaser próprio, após Shun’ei, Meitenkun, Benimaru Nikaido, Iori Yagami, Joe Higashi, Kyo Kusanagi, Chizuru Kagura, Andy Bogard, Yuri Sakazaki, Terry Bogard e Yashiro Nanakase, King, Mai Shiranui, Shermie, Chris, Ryo Sakazaki e Robert Garcia. Além disso, a lutadora também era uma personagem que já havia sido confirmada anteriormente em no trailer de anúncio do game, sendo que, dessa leva, apenas K' ainda tem seu próprio vídeo em pendência. O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK é previsto para chegar ao mercado ainda este ano, mas sem data exata ou plataformas definidas.

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google