Trailer de The King of Fighters XV é divulgado

Jogo tem lançamento previsto para 2021.



Após o seu adiamento, a SNK apresentou na noite de quinta feira, dia 7 de janeiro de 2021, o trailer de revelação do The King of Fighters XV. O jogo tem previsão de lançamento para 2021, mas ainda não teve plataformas definidas.

O trailer de The King of Fighters XV apresenta um pouco da jogabilidade, onde pode ser visto o design do jogo que está sendo feito na Unreal Engine 4. No vídeo aparecem personagens conhecidos da franquia, como Shun'ei, Kyo Kusanagi e Benimaru Nikaido, os quais já haviam tido artes conceituais divulgadas no teaser de dezembro, e também K', Leona Hidren e Mai Shiranui. 

É dito que The King of Fighters XV  "quebrará todas as expectativas", uma possível alusão ao processo de espera por novidades do jogo desde seu anuncio na EVO de 2019. O produtor do jogo Yasuyuki Oda e o diretor criativo Eisuke Ogura comentaram que mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

Fonte: SNK (via YouTube)

Técnico em Informática. Graduando em Comunicação com habilitação em Produção Cultural na UFBA. Grande entusiasta de jogos na mesma medida que casual e razoável jogador. Tem grande interesse pelas artes narrativas e audiovisuais. Escreve de tudo um pouco.


Disqus
Facebook
Google