SNK adia trailer de revelação de The King of Fighters XV e da terceira temporada de Samurai Shodown (Multi)

Os trailers seriam apresentados no dia 7 de janeiro de 2021, e a SNK ainda não divulgou nova data.


A SNK informou, por meio do twitter SNK Global, que o trailer de revelação do The King of Fighters XV e da terceira temporada de Samurai Shodown (Multi), previstos para serem apresentados  no dia 7 de janeiro 2021, foram adiados. A empresa ainda não divulgou uma nova data para a revelação e nem mais detalhes sobre o motivo do adiamento.  


The King of Fighters XV foi anunciado na  EVO 2019 através de um teaser que revelava apenas o seu nome, entrando em um hiato de novidades até o final de 2020, quando foi apresentado um novo teaser com algumas artes conceituais dos personagens Shun'ei, Kyo Kusanagi e Benimaru Nikaido. Nesse mesmo vídeo, o produtor Yasuyuki Oda e o diretor criativo Eisuke Ogura deram alguns detalhes sobre a produção do jogo e anunciaram a data para a revelação do trailer do The King of Fighters XV.


Fonte: SNK Global 

Técnico em Informática. Graduando em Comunicação com habilitação em Produção Cultural na UFBA. Grande entusiasta de jogos na mesma medida que casual e razoável jogador. Tem grande interesse pelas artes narrativas e audiovisuais. Escreve de tudo um pouco.


Disqus
Facebook
Google