Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint, Warhammer: Vermintide 2 e Street Power Soccer estarão gratuitos para jogar no Xbox nesse fim de semana

Lute com seus companheiros de guerra, esmague ratos ou jogue futebol nas ruas.


A Microsoft realiza neste fim de semana a ação Dias para Jogar de Graça, disponível para assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint (Multi), Warhammer: Vermintide 2 (Multi) e Street Power Soccer (Multi) estão disponíveis até domingo, 7 de novembro, as 03h59 do horário de Brasília.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Em Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint: Operation Motherland, os jogadores ajudarão Karen Bowman e os Outcasts a libertar a ilha de Auroa, que está no centro de um conflito global iminente. Uma nova facção de inimigos, mais perigosa do que nunca, fará de tudo para bloquear o progresso dos Ghosts. O fim de semana de Dias para Jogar de Graça inclui total acesso ao conteúdo do jogo base, assim como à Operation Motherland. Os jogadores que comprarem o jogo completo manterão todo o progresso do fim de semana gratuito.




Warhammer: Vermintide 2

Warhammer: Vermintide 2 é um jogo cooperativo épico para quatro jogadores ambientado no mundo de Warhammer Fantasy Battle. Lute junto com seus amigos contra hordas de inimigos e progrida no jogo para desbloquear novas classes, missões e armas. Este título da franquia expande o combate em primeira pessoa com 15 classes únicas, desafios intensos no novo Heroic Deeds System e novos levels de tirar o fôlego ambientados nos arredores de Helmgart.




Street Power Soccer

Enfrente seus amigos ou lendas do futebol de rua nesta experiência frenética de futebol arcade. Uma variedade de modos de jogo e playgrounds estão disponíveis, permitindo que você mostre seus truques e superpoderes esmagadores para se tornar o próximo Rei da Rua.


Fonte: Xbox Wire


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google