Dicas e Truques

Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint (Multi): 5 dicas básicas para sobreviver em território inimigo

Sobrevivendo e se fortalecendo em Auroa.


Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint (Multi) coloca seu protagonista atrás das linhas inimigas. A ilha de Auroa é tomada pelo exército privado Sentinel e os Wolves de Cole D. Walker, logo é preciso cautela e inteligência para sobreviver a esse local extremamente hostil. Abaixo listamos cinco dicas básicas essenciais para encarar o ambiente hostil de Auroa..

Tenha um conjunto de armas composto por um rifle de assalto/submetralhadora + sniper/metralhadora-leve

Para ser eficiente nos combates em Auroa, é preciso ter um conjunto de armas harmonioso e que permita adaptação rápida para qualquer situação. Rifles de assalto e submetralhadoras são excelentes para combates contra infantaria, enquanto metralhadoras-leves e snipers são ótimas opções tanto para embates com soldados quanto veículos. Destruir helicópteros é uma tarefa pífia para essas armas de alto calibre.


Desmonte os itens ao invés de vendê-los

Créditos Skell podem ser obtidos em caixas de espólios e inimigos por toda Auroa. Sendo assim, não venda seus equipamentos velhos na lojinha do game. Ao invés disso, desmonte-os e acumule peças e materiais para aumentar os níveis das armas. Melhorar uma arma de Mk1 até Mk3 concede bônus específicos que podem melhorar suas características como dano, precisão e controle.



Visite a Loja da Maria de uma em uma hora (pode ser acessada em qualquer bivaque)

Se estiver tendo dificuldades de sobreviver em alguma área se nível mais alto e não estiver encontrando equipamentos que melhorem a pontuação de equipamento (nível geral de força e resistência do protagonista, considere visitar a lojinha da Maria em Erewhon ou em qualquer bivaque em Auroa. A lojinha oferece opções de equipamentos de defesa e armas que podem ajudar a subir de nível de poder de equipamento rapidamente e gastando uma quantia satisfatória de créditos Skell. A lojinha é atualizada sempre de uma em uma hora, então faça visitas periódicas.



Priorize a furtividade ao menos para eliminar a maioria dos inimigos de um local

Embora Breakpoint permita que você escolha seu método de engajamento em combate, é válido ressaltar a importância da furtividade. Bases inimigas e locais diversos costumam estar sempre muito bem protegidos, e um combate direto é praticamente pedir para ser derrotado. Tenha paciência, use binóculo e drone para identificar inimigos, equipe um silenciador em suas armas e se esgueire pelos arredores de onde quer invadir. Elimine soldados desgarrados e duplas de inimigos. Tome cuidado para não abater ninguém em local aberto próximo de outros inimigos, pois corpos encontrados colocam toda a base/local em alerta.



Use os bivaques para conseguir 10% de bônus de experiência por abate

O começo da jornada é sempre penoso. É possível fortalecer Nomad comprando novas habilidades ao utilizar pontos de habilidade. Para obtê-los, é preciso subir de nível ao ganhar pontos de experiência por derrotar inimigos. Para melhorar os ganhos de XP, utilize o menu de Preparação nos bivaques espalhados por Auroa e selecione a última opção disponível. Ela dará 10% a mais de XP por toda ação realizada por um período de 60 minutos. Parece pouco mas para o início da jornada é uma não na roda.




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google