Street Power Soccer (Multi) é anunciado e chega neste verão

Street Power Soccer é, segundo os desenvolvedores, uma experiência "completamente exagerada".



Street Power Soccer, publicado e desenvolvido pela SFL Interactive e Gamujan, foi anunciado oficialmente e deve chegar durante o verão americano.


Segundo informações da página oficial do site na Steam, o texto define o game como uma experiência de futebol "completamente exagerada". O jogo apresenta seis modos distintos, dentre eles, o Freestyle (em formato dança) e Trick Shot. Sobre o último, trata-se de uma opção de partida de três contra três em campos "loucos". O comunicado reforça ainda que os jogadores nunca encontraram algo assim num game de futebol.


A postagem se encerra apresentado as características principais de Street Power Soccer. Dentre as opções, destacamos uma espécie de "modo carreira" em que o jogador deve se tornar o rei das ruas sendo treinado por Sean Garnier, a lenda das ruas.

Além disso, há diversas personalizações de roupas para o seu jogador e sua equipe. O game conta com um gameplay com diversos truques capazes de atordoar os oponentes e diversos movimentos especiais.

Street Power Soccer chega para PS4, XBO, Switch e PC via Steam.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google