Marvel's Guardians of the Galaxy (Multi): trailer de lançamento é revelado, confira

Novos detalhes mostram o bando de desajustados em ação.

Marvel’s Guardians of the Galaxy (Multi) é um título que retratará os personagens da equipe em uma trama mais fiel ao material base das HQ’s. Em divulgações anteriores, tivemos a introdução de peças importantes da história que não apareceram no cinema, como os integrantes da Igreja da Verdade Universal e a Tropa Nova. Agora, a Square Enix e a Eidos Montreal revelaram o trailer de lançamento do jogo.

A trilha sonora e as interações divertidas nas cinemáticas apresentadas são o ponto forte da divulgação. Além disso, a movimentação durante os combates remete a elementos de jogos como Marvel’s Spider-Man e da franquia Arkham, do Batman.

Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado em 26 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e em uma versão via nuvem para Switch.

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google