Marvel's Guardians of the Galaxy (Multi): novo trailer revela detalhes sobre a trama, confira

Novas cenas mostram elementos focados nas HQ's.

Marvel's Guardians of the Galaxy (Multi) teve um novo trailer divulgado durante o PlayStation Showcase. Na exibição, foi possível notar que a trama principal terá os heróis indo contra a Igreja da Verdade Universal. Além disso, algo fará o grupo lidar com partes dolorosas do seu passado, já que existem cenas do Peter Quill conversando com sua falecida mãe, Drax encontrando sua filha e Gamora vendo o que parece ser uma imagem ou lembrança de sua infância.

Outro ponto importante do trailer são os elementos das HQ’s que aparecem na história, principalmente o personagem Cosmo, o supercomputador chamado Mente Global Xandariana e a Tropa Nova. Parece que teremos também lutas contra monstros e habitantes de vários planetas, o que pode indicar uma real aventura pela galáxia.

Marvel‘s Guardians of the Galaxy será lançado dia 26 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e em uma versão via nuvem para Switch.

Fonte: Kotaku e PlayStation Blog


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google