Xbox Cloud Gaming chegará aos consoles Xbox neste final de ano

Serviço permitirá que exclusivos de nova geração sejam executados no Xbox One.


A Microsoft revelou durante a transmissão da gamescom 2021 que o Xbox Cloud Gaming, serviço que possibilita jogar através de streaming na nuvem, chegará aos consoles Xbox Series e Xbox One no final deste ano. O catálogo contará com mais de cem títulos que estarão disponíveis para assinantes do serviço Xbox Game Pass Ultimate.

Os jogos em nuvem não precisam ser instalados, o que permite testá-los com mais facilidade e rapidez. Outra vantagem é que não ocupam espaço no armazenamento interno do console. Usuários de consoles Xbox One também poderão apreciar jogos exclusivos de nova geração, como The Medium (Multi) e Microsoft Flight Simulator (XSX/PC) sem a necessidade de fazer upgrade para um hardware novo.

O serviço estará disponível de forma experimental para participantes do programa Xbox Insider, com previsão de início entre os meses de setembro e dezembro. Os jogos terão suporte a até 1080p em 60 fps em consoles, PC, celulares e tablets. 
 
Fonte: Xbox Wire


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google