Dying Light 2: Stay Human (Multi): confira o novo trailer de gameplay

Intitulado Decide the Fate of the City, o vídeo mostra um pouco do gameplay do jogo de ação.

A Techland divulgou um novo trailer de Dying Light 2: Stay Human durante o Xbox Gamescom 2021 Show. Intitulado Decide the Fate of the City, ele mostra um pouco do gameplay do jogo de ação. Dying Light 2 será lançado para PC (Steam, Epic), PS4, PS5, XBO e XSX no dia 7 de dezembro.

O jogo é descrito da seguinte forma:

Há mais de vinte anos, lutamos contra o vírus em Harran — e perdemos. Agora, estamos perdendo de novo. A Cidade, um dos últimos grandes assentamentos humanos, está dilacerada por conflitos. A civilização voltou para a Idade das Trevas. Ainda assim, temos esperanças.

Você é um andarilho com o poder de mudar o destino da Cidade. Mas, as suas habilidades excepcionais vêm com um preço. Assombrado por memórias que você não consegue decifrar, você pretende descobrir a verdade... e chega a uma área de combate. Aprimore suas habilidades, pois para derrotar seus inimigos e criar aliados, você precisará de força e sagacidade. Desafie os segredos obscuros por trás dos detentores do poder, escolha em que lado vai ficar e decida o seu destino. Onde quer que suas ações te levem, existe uma coisa que você nunca deve esquecer — continue humano.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google