Call of Duty: Vanguard tem data de revelação divulgada

Os jogadores não precisarão esperar muito para ter informações oficiais sobre o jogo.


Call of Duty: Vanguard, o mais novo jogo da franquia, teve sua data de revelação divulgada oficialmente. O anúncio ocorreu nas redes sociais do jogo e informa que a divulgação acontecerá no dia 19 de agosto, às 14h30 (horário de Brasília), dentro de Call of Duty: Warzone (Mobile), game free-to-play da Activision.

O anúncio trouxe também um teaser mostrando campos de batalha e elementos que, juntos, formavam rostos. Vanguard, de acordo com um rumor que saiu recentemente, terá como contexto a Segunda Guerra Mundial.

Cabe lembrar que a Activision Blizzard tem se envolvido em um grande escândalo de assédio sexual e condutas machistas em seu ambiente de trabalho, o que lhe rendeu um processo por parte do estado da Califórnia (EUA), protesto de funcionários, duras críticas da indústria dos jogos eletrônicos e até o afastamento do presidente da Blizzard.

Fonte: VG247


Estudante de Geografia (mas que adora Jornalismo também), aventura-se pelos games desde pequeno. Sempre admira as trilhas sonoras por trazerem tempero às histórias.


Disqus
Facebook
Google