Rumor: Call of Duty: Vanguard tem conteúdo vazado antes da revelação oficial

Tudo indica que a Segunda Guerra Mundial estará de volta no novo título da franquia.


Atualmente, se tornou muito difícil para empresas de entretenimento manter segredo sobre seus projetos, principalmente pela velocidade e exposição que a internet possui. Desta vez, o problema ocorreu com a Activision e Call of Duty: Vanguard teve conteúdo revelado antes mesmo de ser anunciado oficialmente.

De acordo com o site Charlie Intel, o próximo jogo da franquia se passará durante a Segunda Guerra Mundial e teve imagens vazadas por mineradores de dados, que descobriram arquivos escondidos na atualização da quinta temporada de Call of Duty: Black Ops - Cold War (Multi). A Activision derrubou por violação de direitos autorais o tweet com as informações originais e algumas notícias em sites que continham as imagens vazadas, indicando uma possível veracidade dos dados e imagens. 

Outras informações importantes foram reveladas, como a possibilidade de cross-gen, um beta aberto antecipado e vários itens e vantagens para quem adquirir a edição Ultimate durante a pré-venda. O site Polygon entrou em contato com a Activision e obtiveram como resposta apenas que "as informações sobre qualquer área da franquia Call of Duty serão compartilhadas assim que estiverem disponíveis."

Fonte: Polygon


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google