Rumor: Call of Duty: Vanguard tem conteúdo vazado antes da revelação oficial

Tudo indica que a Segunda Guerra Mundial estará de volta no novo título da franquia.


Atualmente, se tornou muito difícil para empresas de entretenimento manter segredo sobre seus projetos, principalmente pela velocidade e exposição que a internet possui. Desta vez, o problema ocorreu com a Activision e Call of Duty: Vanguard teve conteúdo revelado antes mesmo de ser anunciado oficialmente.

De acordo com o site Charlie Intel, o próximo jogo da franquia se passará durante a Segunda Guerra Mundial e teve imagens vazadas por mineradores de dados, que descobriram arquivos escondidos na atualização da quinta temporada de Call of Duty: Black Ops - Cold War (Multi). A Activision derrubou por violação de direitos autorais o tweet com as informações originais e algumas notícias em sites que continham as imagens vazadas, indicando uma possível veracidade dos dados e imagens. 

Outras informações importantes foram reveladas, como a possibilidade de cross-gen, um beta aberto antecipado e vários itens e vantagens para quem adquirir a edição Ultimate durante a pré-venda. O site Polygon entrou em contato com a Activision e obtiveram como resposta apenas que "as informações sobre qualquer área da franquia Call of Duty serão compartilhadas assim que estiverem disponíveis."

Fonte: Polygon


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill e God of War, mas gosta de outros tantos jogos também. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google