EA Play Live acontece na próxima semana e não terá nada relacionado a Star Wars

A transmissão ocorrerá em 22 de julho, a partir das 2 da tarde.


A EA Play Live, transmissão da Electronic Arts para apresentação de anúncios, notícias e atualizações sobre títulos atuais e futuros da empresa acontece na próxima semana. Uma das certezas que já foram adiantadas é de que não haverá nenhuma informação relacionada a Star Wars. Alguns fãs estão com expectativas, principalmente, para uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order (Multi), lançado em 2019.


Um dos motivos, além de realmente não terem nada relacionado à franquia para mostrar, é o fato da Disney ter reestruturado a política de licenciamento das propriedades intelectuais com a criação da marca Lucasfilm Games. A partir deste ano, todo o conteúdo relacionado ao universo de Star Wars, e qualquer outro diretamente ligado à Lucasfilm, como o já anunciado projeto da Bethesda e Machine Games (Wolfenstein) de Indiana Jones, receberão a nova marca.

O EA Play Live acontece em 22 de julho, a partir das 2 da tarde pelo horário de Brasília. Os destaques confirmados serão informações sobre Apex Legends, Battlefield 2042 e os títulos das bandeiras EA Sports e EA Originals.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google