Riders Republic (Multi) é adiado para outubro e Rainbow Six Extraction (Multi) para 2022

Deixar os títulos com a melhor qualidade antes do lançamento é a justificativa para ambos os casos.


A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira que dois títulos da empresa, com datas de lançamento reveladas durante a E3 2021, foram adiados. Riders Republic, que pode ser descrito como um festival de esportes radicais, foi adiado de 2 de setembro para 28 de outubro. Pelo menos ainda chega este ano e o teste beta ainda vai acontecer.


Rainbow Six Extraction, o shooter tático cooperativo estrelado pelos operadores de Rainbow Six Siege, teve sua data de lançamento jogada para mais longe. Anunciado para chegar no dia 16 de setembro, a nova data é o mês de janeiro de 2022, ainda sem dia definido.

Nos dois casos, as equipes de desenvolvimento alegaram que esse tempo extra será necessário para entregar uma experiência de qualidade para os jogadores. Ambos os títulos serão lançados para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google