Battlefield 2042 (Multi): confira as novidades do jogo de tiro com lançamento em outubro

Ambientado em um futuro próximo, novo título promete partidas em salas com até 128 jogadores.


Foram anunciadas nesta quarta-feira (09/06) novas informações sobre Battlefield 2042 (Multi), novo FPS da EA que será lançado em 22 de outubro de 2021 (assinantes EA Play ou Xbox Game Pass Ultimate terão acesso a um teste de 10 horas a partir do dia 15 de outubro). Com versões pra PS4, XBO, PS5, XSX e PC, o game de tiro será ambientado 21 anos no futuro, como sugere o seu título. Em meio a uma profunda crise ambiental, os países lutam entre si para obter recursos valiosos. Os jogadores estarão no papel dos Apátridas, soldados que não representam nenhuma pátria e lutam pelas melhores chances de sobrevivência.

Um dos destaques do game promete ser a possibilidade de partidas com até 128 jogadores simultaneamente nos consoles da atual geração (64 jogadores na geração anterior). É importante frisar que, segundo a produtora, elas não serão do tipo battle royale. O jogo também promete "tempestades dinâmicas, perigos ambientais, liberdade total de combate e a destruição característica [da série]". Classes de soldados, diversos tipos de mapas e um vasto arsenal, incluindo vários tipos de veículos, completam o pacote. Mais informações sobre Battlefield 2042 chegarão no evento EA PLAY Live em 22 de julho.

Fonte: PlayStation.Blog e site oficial EA


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google