Call of Duty: Black Ops Cold War (Multi) recebe acesso grátis por tempo limitado

Começando hoje, game de tiro fica disponível até o dia 01 de junho de 2021.


Quem curte jogos de tiro tem uma ótima opção para os próximos dias: Call of Duty: Black Ops Cold War (Multi) está gratuito do dia 27 de maio até o dia 01 de junho de 2021. Os modos Multijogador e Zumbi estão disponíveis, incluindo a opção Epidemia que, inicialmente, chegou em um evento de tempo limitado. Vale lembrar que o jogo é integrado ao battle royale Call of Duty: Warzone (Multi), que por sua vez é permanentemente gratuito.


Caso o jogador se interesse pela experiência, o progresso obtido será carregado em uma eventual compra. Não deixe de conferir o nosso guia de dicas para ter sucesso nos tiroteios do game ambientado durante os anos 80, em meio a guerra fria. Call of Duty: Black Ops Cold War tem versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, além dos consoles da nova geração.

Fonte: site oficial Call of Duty


é produtor de conteúdo sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. @MatheusSO02


Disqus
Facebook
Google