Call of Duty: Warzone e Cold War recebem o evento Epidemia

O novo modo zumbi promete ser o maior de toda a franquia.


Juntamente com a chegada da sua segunda temporada, Call of Duty: Black Ops - Cold War (Multi) e Call of Duty: Warzone (Multi) receberam outra grande novidade: o evento Epidemia. Considerado o maior modo Zumbi já lançado pela franquia de jogos de tiro até hoje, ele irá colocar os jogadores para enfrentar os mortos-vivos em um gigantesco mapa ambientado nos Montes Urais, na Rússia.

O evento Epidemia continua a história de Die Maschine e Firebase Z, acompanhando as aventuras dos Agentes da Requiem contra o ataque dos mortos-vivos. Diversas recompensas serão liberadas ao concluir desafios do evento e em Warzone, incluindo armas e cosméticos. Epidemia começou no dia 24 de fevereiro e irá durar duas semanas, terminando no dia 10 de março de 2021.

Fonte: site oficial Call of Duty


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google