Call of Duty: Warzone e Black Ops - segunda temporada começa hoje

São muitas novidades nos jogos de tiro de sucesso da Activision.

Conforme anunciado anteriormente, a segunda temporada  de Call of Duty: Black Ops - Cold War (Multi) e Call of Duty: Warzone (Multi) começou hoje, dia 25 de fevereiro de 2021. São muitas as novidades trazidas pelas atualizações dos dois jogos, que agora estão devidamente integrados. Elas incluem: o rifle de assalto FARA 83, a submetralhadora LC10 e o operador Naga, personagem ligado ao vilão principal da campanha de Cold War, Perseus.

Além disso, as séries de pontuação foram modificadas e um novo mapa, chamado Apocalypse, foi adicionado, com a promessa de mais chegando em breve. Mapas antigos, como Cartel e Moscow, receberam modificações para melhorar a visibilidade dos jogadores. Vale lembrar que a segunda temporada chega com um novo passe de batalha, repleto de recompensas tanto gratuitas quanto pagas. Ambos Call of Duty: Warzone e Cold War estão disponíveis para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: notas oficiais da Treyarch


é redator de matérias sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. @MatheusSO02


Disqus
Facebook
Google