EA Motive está trabalhando em um projeto "muito especial"

Novo jogo do estúdio não tem relação com Star Wars.

Depois de lançar Star Wars: Squadrons em outubro e confirmar que nenhum conteúdo adicional será disponibilizado para ele, uma vaga de emprego na EA Motive sugeria que o estúdio já estava trabalhando em um novo jogo ambicioso da franquia, conforme foi relatado pelo portal GamesRadar. No entanto, horas depois, por meio do Twitter oficial, o estúdio explicou que a lista de empregos que mencionava esse título foi causada por um erro humano e que eles não estão trabalhando em algo deste gênero. Apesar disso, a EA Motive ressaltou que estão desenvolvendo um novo projeto "muito especial".

Em junho, durante o EA Play Live, a Electronic Arts já havia revelado que alguns de seus mais bem sucedidos estúdios internos estavam trabalhando em novos jogos, incluindo a EA Motive que confirmou um "jogo ambicioso e inovador que colocará o poder e a criatividade nas mãos dos jogador". Além disso, o executivo do estúdio, Patrick Klaus disse que estão trabalhando em inúmeros títulos não anunciados.

Fonte: Motive Montreal (via Twitter)


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google