BioWare, DICE e outros estúdios da EA trabalham em jogos para PlayStation 5 e Xbox Series X

Novidades foram reveladas durante o EA Play Live da última quinta-feira (18).

Além dos anúncios de It Takes Two, Star Wars: Squadrons e Lost in Random, a Electronic Arts apresentou durante o EA Play Live um teaser inédito, no qual seus principais estúdios como Bioware, DICE, EA Motive e Criterion revelaram detalhes dos seus futuros projetos, já para a nova geração de consoles.




De acordo com o teaser, a Criterion parece estar trabalhando em um novo Need for Speed, na qual utilizará o carregamento rápido dos consoles a seu favor. A Bioware continua trabalhando em Dragon Age, embora não tenha aparecido no material apresentado. A DICE, por sua vez, está trabalhando em um projeto de batalhas épicas em escala diferente de tudo que os jogadores já viram até hoje, sugerindo que possa ser Battlefield 6.

Por fim, a EA Motive que trabalha em Star Wars: Squadrons revelou ainda que está trabalhando em um novo jogo ambicioso e inovador que colocará o poder e a criatividade nas mãos do jogador. De acordo com o estúdio, o desenvolvimento deste jogo seria impossível com as tecnologias de última geração.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google