Crash Bandicoot 4: It's About Time tem suposta data de lançamento vazada

Anúncio oficial deve ser feito no dia 22 de junho pela Toys for Bob.

Após a divulgação da classificação de Crash Bandicoot 4: It's About Time no Taiwan para PlayStation 4 e Xbox One, o Gematsu divulgou imagens vazadas do trailer do jogo no 4chan, revelando uma suposta data de lançamento para 09 de outubro, além de bônus de compras nas edições digitais. Confira abaixo:













Além disso, a desenvolvedora Toys for Bob divulgou em seu Twitter oficial que fará um anúncio na segunda-feira (22). A publicação sugere que o novo jogo da franquia seja oficialmente revelado nesta data, mas nada foi dito explicitamente.

A Toys for Bob é conhecida pela participação no desenvolvimento de Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy e também está listada na capa vazada do novo título.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google