Star Wars: Squadrons (Multi): confira o primeiro vídeo de gameplay

Confira os detalhes sobre a campanha e os modos multiplayer.

Foi exibido durante o EA Play Live desta quinta-feira o primeiro vídeo de gameplay oficial de Star Wars: Squadrons, além de novos detalhes acerca da campanha single player e dos modos multiplayer do título.




A campanha principal acontecerá após os eventos de O Retorno de Jedi, o sexto episódio da saga Star Wars. O jogador estará no papel de dois pilotos, um da nova república e um do império, alternando seus pontos de vista durante a história e poderá ser jogado totalmente em VR.

O multiplayer contará com dois modos de jogo: dogfight e fleets battles. No primeiro, dois esquadrões de 5 jogadores se enfrentarão em busca da maior pontuação. No outro modo, mais elaborado, as batalhas contarão com etapas onde os jogadores devem se organizar para montar a melhor estratégia para derrotar a frota inimiga.

Será possível customizar seu piloto e liberar várias melhorias para suas naves com cerca de 50 diferentes aprimoramentos, todos, segundo a EA, liberados ao jogar o game.

Star Wars: Squadrons será lançado em 2 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com suporte a VR no PC e no console da Sony. O título também terá suporte para cross-play entre as plataformas.

Fonte: EA


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google