Star Wars: Squadrons (Multi) não deve receber DLCs e novos conteúdos

Jogo está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A Electronic Arts está disposta a abandonar seus modelos de monetização e serviços para determinados jogos. No ano passado a empresa descartou o lançamento de conteúdos adicionais para Star Wars Jedi: Fallen Order e ao que parece, ela deve continuar com essa mesma ideia em Star Wars: Squadrons, seu mais recente lançamento da franquia. Em uma entrevista recente com o portal Upload VR, o diretor criativo do título, Ian Frazier confirmou que não há planos de adicionar mais conteúdo ou DLCs, pelo menos não a curto e médio prazo.
"Nunca diga nunca, mas não estamos tentando tornar o jogo um serviço. Para ser honesto, estamos tratando-o com uma abordagem antiga, onde você paga tanto e pronto. É um jogo totalmente independente e por isso não estamos planejando adicionar mais conteúdo".

Star Wars: Squadrons está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. 

Fonte: Upload VR


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google