Final Fantasy XVI (PC/PS5): desenvolvimento básico e produção de cenários já foram concluídos

Jogo está em desenvolvimento para PC e PlayStation 5.

De acordo com a página de carreiras para Final Fantasy XVI, o desenvolvimento básico e a produção de cenários já foram concluídos e a Square Enix está atualmente buscando pessoas para ajudarem a completar o mundo do jogo com vários estágios, cenas em grande escala, ações de personagens e outras tarefas.
"Já concluímos o desenvolvimento básico e a produção de cenários e estamos criando recursos em grande escala e batalhas contra chefes, enquanto expandimos nossas ferramentas de desenvolvimento. Além disso, a maioria da equipe está realizando seu trabalho remotamente", diz o site.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PC e PlayStation 5.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google