Remnant: From the Ashes, The Alto Collection e A Total War Saga: Troy estão grátis na Epic Store

A Total War Saga: Troy pode ser adquirido gratuitamente até amanhã de manhã, enquanto os outros poderão ser adquiridos até semana que vem.


Como já é de costume, a Epic Store está oferecendo novos jogos gratuitamente esta semana. Até 20/08 às 12h (horário de Brasília) será possível adquirir gratuitamente Remnant: From the Ashes e The Alto Collection. Além dos dois jogos, também está sendo oferecido o inédito A Total War Saga: TROY, mas apenas até amanhã às 10h. Depois, o título custará R$ 124,99.


Remnant: From the Ashes coloca o jogador na pele de um dos poucos humanos que sobreviveram em um mundo pós-apocalíptico invadido por criaturas monstruosas. Com foco em sobrevivência, é possível jogar sozinho ou com outros dois companheiros para enfrentar os desafios de realidades alternativas onde ainda há recursos para tentar se manter vivo.

Já The Alto Collection reúne dois jogos: Alto's Adventure e Alto's Odyssey. Com mais de 120 níveis, explore várias áreas com a sua prancha. O jogo conta com eventos atmosféricos dinâmicos, modo foto e um ranking online.

A Total War Saga: TROY é um título de estratégia inspirado na Ilíada, explorando os lados dos gregos e troianos na guerra. Além de escolhas variadas que podem mudar o curso da guerra, o jogo também conta com unidades mitológicas baseadas em lendas como o Minotauro, o Ciclope, Gigantes e Centauros.

Fonte: Epic Store

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google