Sayonara Wild Hearts (Multi): confira versões acústicas de músicas do jogo

A apresentação foi feita durante um evento digital pelo compositor do jogo.


Sayonara Wild Hearts é um jogo indie que combina jogabilidade variada, visuais estilosos e trilha sonora pulsante em uma experiência única e energética. A música do título conta com faixas que combinam pop, eletrônico e vocais, sendo considerada um dos seus destaques. Aproveitando dessa popularidade, o compositor do jogo, Jonathan Eng, resolveu fazer uma apresentação especial com versões acústicas de faixas do título durante o evento digital Summer Game Fest x Day of the Devs.


Durante a apresentação, Jonathan Eng usou somente voz e violão em novas interpretações das faixas "Sayonara Wild Heart", "Begin Again" e "A place I don't know". O evento em si aconteceu em julho, mas só agora a desenvolvedora Simogo lançou um vídeo com a performance na íntegra.

Sayonara Wild Hearts já está disponível no PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e iOS (via Apple Arcade).

Fonte: Go Nintendo

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google