The Alto Collection é anunciado para PC e consoles

Os jogos de corrida infinita sucesso nos dispositivos móveis chegarão aos consoles e PCs em um único pacote.


A desenvolvedora Team Alto e a publicadora Snowman anunciaram que The Alto Collection será lançado no PC e consoles por 9,99 dólares. O jogo chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 13 de agosto, já a versão para Switch será lançada no futuro. O título poderá ser adquirido gratuitamente na Epic Games Store até 20 de agosto. A desenvolvedora liberou também um trailer mostra o jogo em ação.


The Alto Collection contém os dois jogos da série Alto, lançados inicialmente em dispositivos móveis. Nos títulos, controlamos Alto e seus amigos, que usam uma prancha para explorar um grande cenário nevado (Alto's Adventure) e um imenso deserto (Alto's Odyssey) em uma aventura no estilo infinite runner. Cada partida conta com elementos gerados proceduralmente e novos conteúdos podem ser desbloqueados aos poucos.

Fonte: Gematsu
 

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google