GTA Online (Multi) terá conteúdo exclusivo no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X

A Take-Two não revelou nada a respeito de Red Dead Online, componente multiplayer de Red Dead Redemption 2.

Em seu mais recente relatório financeiro, a Take-Two Interactive anunciou que GTA Online estará disponível nos consoles da próxima geração, o PlayStation 5 e o Xbox Series X, bem como estes receberão conteúdos exclusivos para o jogo. Além disso, a Rockstar Games anunciou recentemente que GTA V ultrapassou a marca de 135 milhões de unidades vendidas, o que fará com que o estúdio continue dando suporte ao modelo online, tanto no PC, como nas novas plataformas.

Apesar de detalhar seus planos com GTA, a Take-Two não revelou nada a respeito de Red Dead Online, componente multiplayer de Red Dead Redemption 2.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google