Total War Saga: Troy (PC): vídeo revela mais revela mais da jogabilidade

O novo jogo da franquia de estratégia se passa na Grécia Antiga e será exclusivo da Epic Game Store durante um ano.


Total War Saga: Troy é o décimo quarto jogo da franquia de estratégia que traz batalhas em períodos históricos marcantes. O mais recente título se passa na região da Grécia Antiga e se baseia na guerra de Troia, com inspirações na Ilíeda escrita por Homero. Nesta semana um novo trailer foi divulgado e mais detalhes da sua jogabilidade foram revelados.


Durante o vídeo divulgado é dado foco no fator estratégico do jogo, como a utilização de regiões de gramas altar para ocultar unidades e também a utilização de unidades mais resistentes para permitir que arqueiros ataquem com mais segurança. Além disso, foi implementada a mecânica de duelos. Desta maneira, será possível desafias o herói oponente para uma batalha honrosa um contra um.

Durante as primeiras 24 horas após o lançamento, o jogo poderá ser adquirido gratuitamente como indica a loja da Epic Games Store.

Total War Saga: Troy será lançada em 13 de agosto de 2020 para PC, porém somente na Epic Games Store devido a um acordo de exclusividade temporária.  O jogo tem previsão de ser lançado no Steam em agosto de 2021.





Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google