Cyberpunk 2077 (Multi) é uma experiência de interpretação mais profunda do que The Witcher 3 (Multi), diz estúdio

Night City Wire da segunda-feira (10), revelou também muitas outras novidades.

Na segunda-feira (10), a CD Projekt RED realizou uma nova edição do Night City Wire, onde revelou novos detalhes de Cyberpunk 2077, incluindo as diferentes origens do protagonista, arsenal de armas e produção musical do jogo. Em entrevista ao Netrunner 2077, o designer do estúdio, Miles Tost revelou que o novo título é uma experiência de RPG muito mais profunda do que The Witcher 3: Wild Hunt.

"Eu acho que algumas pessoas olham para este jogo e pensam: 'oh, cara, é em primeira pessoa e tem armas! É um fps.' Acho essa avaliação muito superficial. Acho que de muitas maneiras, é uma experiência de RPG muito, mas muito mais profunda do que The Witcher 3. Acho que as pessoas tendem a esquecer que Cyberpunk 2077 é um RPG, antes de mais nada. Então, customizações e escolhas de equipamentos refletem nas habilidades que você tem, talentos, aparência do personagem e como você escolhe o diálogo. Esse é o ponto central dessa experiência".
Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One e, posteriormente para PlayStation 5, Xbox Series X e Google Stadia.

Fonte: Gamingbolt

é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Rayman, Ratchet & Clank, Crash Bandicoot, Celeste e The Last Campfire compõem sua longa lista de jogos favoritos.


Disqus
Facebook
Google