Cyberpunk 2077 (Multi): trailer destaca arsenal de armas do jogo

Equipamentos serão agrupadas em várias classes como: armas tecnológicas, armas inteligentes e armas poderosas.

Além de falar sobre as diferentes origens do protagonista V, a CD Projekt RED revelou durante o Night City Wire de hoje (10), detalhes sobre o arsenal de armas que estará disponível em Cyberpunk 2077, onde cada uma terá níveis de raridade específicos e serão agrupadas em várias classes como: armas tecnológicas, armas inteligentes e armas poderosas. As armas tecnológicas tem projéteis energizados que podem atravessar coberturas e atingir inimigos escondidos. As armas inteligentes terão munições que perseguem inimigos, enquanto as armas poderosas são as normais, sem muitos elementos tecnológicos.



Além disso, também será possível fazer modificações nas armas, incrementando silenciadores e lunetas que trazem novas características ao equipamento e modificações de software para adicionar recursos como maior poder de fogo, velocidade ou disparo. Armas corpo a corpo também estarão disponíveis como lâminas retrateis no antebraço, bem como a thermal katana.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PCPlayStation 4 e Xbox One e, posteriormente no PlayStation 5Xbox Series X e Google Stadia.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google