Cyberpunk 2077 (Multi): novo trailer destaca as diferentes origens do protagonista

Ao criar o personagem, jogadores poderão escolher passado de V que terá narrativa moldada a partir disso.

Durante a apresentação do Night City Wire de hoje (10), a CD Projekt RED revelou novos detalhes sobre Cyberpunk 2077, destacando as diferentes origens que o jogador poderá escolher para o protagonista, V. Street Kid mostra V como um habitante das ruas de Night City, tendo crescido como um membro de uma gangue e ganhando a vida por meio de roubos. Nomad coloca V como uma viajante nômade de Badlands, que perdeu seu clã e tenta mudar seu destino ao ir para a cidade grande. E por fim, Corpo que é um passado de luxo, onde V é um executivo do alto escalão das megacorporações que dominam a cidade.


As origens destacadas poderão ser escolhidas pelos jogadores no momento em que é criado o personagem no início do jogo e a narrativa se desenrola a partir do passado definido. Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One e, posteriormente no PlayStation 5, Xbox Series X e Google Stadia.

Fonte: Gamingbolt

é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Rayman, Ratchet & Clank, Crash Bandicoot, Celeste e The Last Campfire compõem sua longa lista de jogos favoritos.


Disqus
Facebook
Google