Capcom ainda está indecisa sobre os preços dos jogos para a próxima geração

Ubisoft, Take-Two Interactive e Activision Blizzard também já se manifestaram sobre o assunto.

Enquanto a próxima geração de consoles se aproxima, os grandes estúdios se preparam para o lançamento de novos jogos. Mas, com desafios logísticos cada vez maiores, as empresas quase se vêem obrigadas a aumentar os preços dos jogos e um debate sobre isso está sendo feito há algum tempo. Depois da Ubisoft, Take-Two Interactive e Activision Blizzard revelarem seus planos, a Capcom também se manifestou sobre o assunto em uma sessão de perguntas e respostas com investidores, mas disse que ainda está indecisa sobre o aumento de preços para a próxima geração.

"Não temos uma política definida neste momento. Vamos considerar nossa abordagem tendo analisado nossos pontos fortes e fracos, enquanto monitoramos de perto as tendências na indústria".
Por enquanto, a Capcom tem Resident Evil: Village e Pragmata confirmados para o PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google