Cyberpunk 2077 (Multi): vídeo revela detalhes da produção musical do jogo

Nova faixa, intitulada A Like Supreme também foi divulgada.

Além de apresentar diferentes origens para o protagonista e o arsenal de armas de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED falou durante o Night City Wire de hoje (10) sobre o processo de produção musical do título, principalmente envolvendo a banda sueca, Refused. Dennis Lyxzén, vocalista do grupo revelou em um vídeo que teve que se adaptar à maneira como Johnny Silverhand (personagem de Keanu Reeves) pronunciaria as letras das músicas, e isso foi exaustivo.


Além disso, a banda fictícia criada para o universo do game, chamada de Samurai liberou uma nova faixa, intitulada A Like Supreme e que você pode conferir no vídeo abaixo.



Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PCPlayStation 4 e Xbox One e, posteriormente no PlayStation 5Xbox Series X e Google Stadia.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google