Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Mega Man X, My Hero One's Justice 2, Pokemon Mystery Dungeon, Red Dead Redemption 2 e muito mais!

Sem saber o que jogar no final de semana? Confira os jogos que a equipe do GameBlast jogará neste final de semana.


Olá, queridos leitores! Sejam bem-vindos a nossa Jogatina de FDS! Atualmente estão todos agitados pela chegada do coronavirus no Brasil. Não há motivo para pânico, mas cuidados são necessários para garantir o bem-estar de todos. Redobrem os cuidados higiênicos e evitem aglomerações, por sinal, que tal aproveitar esse último motivo para ficar em casa e terminar aquele jogo pendente na sua lista? Motivados a isso, pedimos ao nosso time de redatores para compartilhar com vocês os jogos para esse final de semana.

Mário Carvalho


Voltando com tudo no mundo dos Mavericks

Retornei com tudo em Teppen, um cativante jogo de cartas do universo da Capcom. Recentemente uma grande atualização trouxe uma nova coleção de cartas na temática: Haunted by Memories. Como de praxe, os personagens e cartas de ação recém-adicionados fizeram muito mais do que aumentar o elenco, trouxeram também uma nova mecânica baseado no efeito inédito chamado de Memória, o qual ativa habilidades especiais de acordo com o número de cartas de ação utilizadas. Se não fosse o suficiente, os desenvolvedores aproveitaram o lançamento para disponibilizar um novo herói. Zero está entre nós e traz hero arts que potencializam ainda mais as nova habilidades de Memória.



Motivado pela chegada de Zero, pretendo relembrar os excelentes momentos experienciados nos títulos da série X. Meu PS4 estará dominado por Mega Man X Legacy Collection 1 e 2. A ideia é reviver todo o enredo do nosso querido “Blue Bomber” e coletar todos os itens escondidos pelos cenários. Por falar em belo, já fico animado só pela expectativa de rever as aberturas empolgantes de Mega Man X 4 e 5. Ainda temos uma extensa galeria de artes repleta para explorar.



Alexandre Galvão


PLUS ULTRA!

Olá, pessoas! Faz um tempo que não dou as caras por aqui, pois andei ocupado fazendo outras coisas além de jogar, inclusive analisando o Mega Man Zero/ZX Legacy Collection (Multi) que motivou nosso amigo Mário logo acima. Mas este fim de semana tenho o dever e satisfação de jogar My Hero One's Justice 2 (Multi). O dever é de destrinchar tudo que puder no jogo para fazer uma análise para vocês, e a satisfação é por conta do meu lado fã da obra do Horikoshi.

Fora isso, talvez dar uma conferida na tal demo do Final Fantasy VII Remake, que só vi em vídeos e tá mais lindo que o novo visual da Tifa.



Ivanir Ignacchitti


Um fim de semana focado no Switch

Este fim de semana tenho uma variedade de jogos em mãos. Primeiramente devo gastar um tempinho com Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX (Switch). O remake desse RPG clássico ficou sensacional, com cenas de tirar o fôlego e realmente valorizando a experiência.

Meu segundo maior foco é SeaBed, também no Switch. O jogo conta uma história instigante com tons filosóficos e os textos (tanto dos diálogos quanto da narração) são bem naturais e fluem bem. Também devo jogar um pouco de Alder's Blood no Switch, então meu fim de semana deve ser recheado de várias horas com o sistema da Nintendo.


Hadan F.


O western nunca morre

As últimas semanas têm sido demasiadamente "pegadas" para mim em relação ao trabalho e quase nenhum tempo tenho dedicado a qualquer outra coisa senão a ele.

Após quatro dias de viagem em uma cidade digamos, um tanto "inóspita", senti uma vontade enorme em explorar novamente alguns ambientes de um de meus gêneros favoritos, seja nos filmes ou nos jogos: o western. Nesse caso, a pedida da vez será Red Dead Redemption 2, título que não toco há mais de seis meses. O trabalho me consumirá também nesse final de semana, mas sinto muita falta das perseguições a cavalo e dos rifles Winchester.


E aqui encerramos nossa seleção. Queremos saber de vocês: qual a sua pedida para o final de semana? Não deixe de conferir em nosso site a análise de Ciel Fledge (PC/Switch) e o Blast Test de Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth, um jogo comemorativo aos trinta anos da série animada. Ainda tivemos uma matéria especial sobre os 20 anos do PlayStation 2 e o nosso BlastCast #191 que fala sobre o anúncio da série de The Last of Us 2 e outros assuntos de uma maneira descontraída. 

Nos vemos no próximo final de semana em mais uma edição da nossa Jogatina de FDS. Tenham todos uma semana excelente!  

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google