Death Come True (Multi) chega em junho no Japão; confira um novo trailer

O jogo também será lançado em múltiplas línguas quando chegar ao Ocidente.


A Izanagi Games anunciou que o seu novo jogo em full-motion video, Death Come True, será lançado em junho no Japão. Chegando para PS4, Switch, PC, iOS e Android, o jogo terá sua música-tema interpretada pela banda de rock japonesa "Kami-sama, I have noticed."


Death Come True é o novo projeto do criador da série Danganronpa, Kazutaka Kodaka, que se junta ao compositor da série, Masafumi Takada, nesta nova empreitada. Não deixe de conhecer cada um dos personagens principais do jogo: o protagonista Makoto Karaki, os investigadores da polícia Akane Sachimura e Nozomu Kuji, o recepcionista do hotelNene Kurushima, a fanática por assassinatos, e Kenichi Mino, o âncora de jornal.

Confira alguns detalhes sobre a história do jogo:

A história se passa em um hotel. O personagem principal, Makoto Karaki (interpretado por Kanata Hongo), é um serial killer procurado. No entanto, ele perdeu todas as suas memórias. Sob tais circunstâncias, quando ele morre, ele tem uma capacidade misteriosa de “saltar no tempo” e voltar ao passado. Sendo perseguido como criminoso, em quem ele pode confiar? De quem ele deveria se afastar? Qual é a verdadeira identidade dele? O homem procura encontrar a verdade enquanto repete cenários de decisões e morte. 
Fonte: Gematsu


Fã assíduo da cultura japonesa, adora escrever e discutir sobre qualquer assunto que envolva vídeo games. Sempre disposto a conversar sobre Dragon Quest com qualquer pessoa. Também no twitter no @Mapildo.


Disqus
Facebook
Google