Death Come True (Multi): novo personagem é o recepcionista do hotel

Apesar de não ter tido seu nome revelado, o recepcionista é parte integral da história.


A Izanagi Games revelou um novo personagem do jogo Death Come True, que será representado pelo ator Yuki Kaji. O jogo é a nova empreitada do criador da série Danganronpa, Kazutaka Kodaka, que está atuando como seu diretor e escritor.


Confira uma visão geral do personagem:

O recepcionista do hotel em que Makoto acorda. Ele está sempre calmo com uma única expressão que nunca muda, aconteça o que acontecer. Parece que ele conhece os "segredos" deste hotel.

Em uma nota à imprensa, Yuki Kaji comentou: "Eu senti que o conteúdo do jogo pode oferecer uma experiência que permite aos jogadores sentir algo novo, combinando o apelo de jogos e séries de TV. O papel que eu desempenhei como porteiro é um tipo de personagem que foi parte integral da história. Tive a honra de receber um papel tão importante. Eu ficaria feliz se a expressividade da minha voz também melhorasse o papel que desempenhei neste projeto. Espero que todos vocês estejam ansiosos pelo lançamento deste jogo!"

Death Come True será lançado para PS4, Switch, iOS e Android em 2020. Conheça também os outros personagens, como o protagonista, Makoto Karaki, e os investigadores da polícia Akane Sachimura e Nozomu Kuji.


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.


Disqus
Facebook
Google