Death Come True (Multi): Nozomu Kuji é o novo personagem do jogo

Um experiente e enigmático investigador que é conhecido por resolver casos complexos.


A Izanagi Games revelou um novo personagem para Death Come True, novo jogo em full motion video dirigido e escrito pelo criador da série Danganronpa, Kazutaka Kodaka. Nozomu Kuji é um investigador da polícia representado por Win Morisaki.


Confira uma visão geral do personagem:

Nozomu Kuji é um jovem investigador da polícia na Divisão Especial de Investigações. Ele é bastante enigmático e parece trabalhar em seu próprio ritmo, mas é um investigador de elite que já resolveu vários casos difíceis. Ele parece estar perseguindo o serial killer Makoto Karaki.

O ator Win Morisaki também comentou sobre seu papel:

"Fiquei bastante entusiasmado como ator ao participar deste projeto único, e eu verdadeiramente gostei de trabalhar nele. Enquanto eu estava atuando nas diversas histórias, o projeto me fez sonhar tanto que eu tive vontade de viver as diferentes linhas do tempo no mundo real. Eu acredito que, já que a atuação está sendo feita por pessoas reais, um mundo mais assimilável é apresentado e mais jogadores podem adentrar este mundo. Por que não mergulhar nas várias escolhas e viver esta extravagante quantidade de histórias conosco!"

Death Come True será lançado para PS4, Switch, PC, iOS e Android em 2020 em vários idiomas. Conheça também os personagens Makoto Karaki e Akane Sachimura.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google