Yakuza: Like a Dragon (PS4): conheça os minigames presentes no Survive Bar

Desde o clássico karaokê até uma função de escutar músicas da série e de outros jogos da Sega.


A Sega trouxe novos detalhes e informações sobre Yakuza: Like a Dragon. Dentre as novidades, temos as atividades disponíveis no "Survive Bar", um bar com karaokê que o protagonista Ichiban Kasuga e companhia usam como lugar de reuniões.


Confira os detalhes abaixo:

Survive Bar: O Lugar de Reunião de Kasuga e Companhia

O "Survive Bar" é um bar com karaokê localizado no "Snack District" de Yokohama, que o protagonista Ichiban Kasuga e companhia usam como lugar de reuniões. Originalmente um local onde o ex-detetive e atual membro do grupo Koichi Adachi frequentava, Kasuga e seu grupo acabam frequentando o bar após serem convidados por Adachi.

Existem várias coisas para se fazer no Survive Bar, incluindo cantar no karaokê com os amigos, ouvir aos CDs que você coletar pela cidade, pedir um bento para o gerente do bar, ou cuidar das plantas na frente da loja. Você também pode conversar com seus amigos que estiverem relaxando no bar, e, às vezes, eventos chamados "Bond Dreams" ocorrerão, em que você poderá conhecer mais sobre suas vidas pessoais.



Atividade #1 do Survive Bar: Karaokê

Karaokê, um dos principais minigames da série Yakuza, retorna em Yakuza: Like a Dragon. Além das músicas dos jogos anteriores, novas músicas também foram adicionadas. Você também pode cantar no karaokê com seus amigos. Se você conseguir animar a plateia, sua conexão com seus amigos irá se aprofundar.

- A música sendo cantada por Saeko é uma das novas músicas escritas para o jogo. Não se esqueça de conferir a voz de Saeko ao cantar!



- Uma das novas músicas de Kasuga é "Akuma no Jigoku Nabe." Kasuga e companhia usam maquiagem utilizada por bandas de heavy metal, mas que tipo de música é esta?



Atividade #2 do Survive Bar: Escutar os CDs

CDs que permitem que você ouça as excelentes músicas criadas pelo Sega Group e músicas da série Yakuza aparecerão como itens. Existem mais de 30 CDs para serem coletados. CDs podem ser obtidos como recompensas dos minigames, bem como serem comprados em lojas. Os CDs que você obtiver poderão ser tocados no aparelho de som do Survive Bar.



Atividade #3 do Survive Bar: Cuidar das plantas

Se conseguira permissão do gerente do Survive Bar para utilizar os vasos na frente da loja, você poderá plantar neles. Quando tiver vegetais, sementes de flores, e mudas em mãos, você poderá acessar os lugares em que você pode cuidar de plantas espalhados por toda a cidade Yokohama. O tempo de colheita varia de acordo com o tipo de planta que você plantar.

Ao utilizar itens dedicados ao crescimento das plantas, você pode diminuir a quantidade de tempo necessária para o crescimento de suas plantas, aumentar a colheita, ou outros efeitos. Quando o tempo de crescimento de uma planta passa, você pode colhê-la para obter ela como item. Plantas colhidas podem ser comidas para recuperar HP e MP, ou serem vendidas.



Atividade #4 do Survive Bar: Peça um bento para o gerente

Mesmo com o olhar sério do gerente do bar, ele é surpreendentemente habilidoso com as mãos, e, ao trazer vegetais e flores que você  plantar, ele pode fazer um bento que restaura o HP do grupo, buquês para serem presenteados, ervas medicinais que custariam bem caro se fossem compradas, e mais. Se você tiver os ingredientes necessários, ele fará tais itens gratuitamente.



- O gerente do Survive Bar parece ser difícil de se aproximar, mas ele ajudará Kasuga e companhia de várias formas.



- Ao trazer para o gerente a quantia de vegetais e flores necessárias, ele poderá fazer vários itens úteis.

Yakuza: Like a Dragon será lançado para PS4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão, e em 2020 no Ocidente. Confira mais da nossa cobertura do jogo, com um trailer de 10 minutos, detalhes sobre as mecânicas e invocações, classesinimigos, minigames, vilões e personagens coadjuvantes.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google