Death Come True será lançado em 2020 em vários idiomas; conheça o protagonista e informações sobre a história

Além disso, a Izanagi Games pretende lançar o jogo em múltiplas plataformas, a serem reveladas neste fim de semana.


A Izanagi Games revelou novas informações sobre o recém-anunciado Death Come True, jogo em full motion video dirigido e escrito por Kazutaka Kodaka, criador da série Danganronpa.


O ator Kanata Hongou será o responsável pela representação do protagonista Makoto Karaki. Ele já trabalhou na peça de teatro de Danganronpa atuando como o protagonista do primeiro jogo, Makoto Naegi. Além disso, Kanata Hongou também dublou o personagem Ryota Mitarai no anime "Danganronpa 3: The End of Hope's Peak High School."

Confira uma breve descrição do personagem:
Quando Makoto Karaki acorda em um hotel, ele parece ter perdido a sua memória. Não possuindo lembrannças de quem é ou o porquê de estar no hotel, ele descobre que é procurado por uma série de assassinatos após assistir ao noticiário na TV.


A Izanagi Games descreve Death Come True como o primeiro conteúdo interativo japonês que combina filme com jogo, em que a história e os finais mudam de acordo com as escolhas do jogador.

Confira, também, um breve resumo da premissa do jogo:
O jogo é ambientado em um certo hotel. O protagonista, Makoto Karaki (representado por Kanata Hongou) é procurado por uma série de assassinatos, mas, ele não tem recordações deles. Sob estas circunstâncias, ele possui a habilidade milagrosa, "Time Leap," que o permite voltar ao passado toda vez que morrer. Como um criminoso fugitivo, ele deverá se perguntar sobre quem pode confiar e questionar a sua própria natureza. Por meio de diversas decisões e encarando a morte, mire na descoberta da verdade.


Em adição a todos esses detalhes sobre o jogo, o CEO da Izanagi Games, Shinsuke Umeda, revelou em seu twitter que existem planos para o lançamento de Death Come True em múltiplas plataformas, como consoles de mesa. As plataformas específicas e o preço (possivelmente o japonês) serão revelados neste fim de semana. Além disso, o jogo estará disponível em vários idiomas, embora nenhum tenha sido dito em específico.

Death Come True será lançado em 2020 no Japão. Confira também mais sobre a nossa cobertura do anúncio do jogo.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google