Death Come True (Multi): conheça Kenichi Mino, o âncora de jornal

Um popular âncora de um jornal diário tem misteriosos motivos para estar no hotel.


A Izanagi Games revelou um novo personagem do jogo Death Come True. Kenichi Mino é um popular âncora de jornal interpretado pelo ator Jiro Sato.


Confira uma visão geral do personagem:

Um âncora de um jornal noturno diário. Seu bom caráter e seu jeito descontraído de falar cativam o público assistindo de casa, mas… parece que ele tem um motivo para estar visitando este hotel.
O ator Jiro Sato também comentou sobre seu papel:

É realmente uma novidade combinar um filme e um jogo, como este projeto fez desta vez. No entanto, no que diz respeito à parte de "atuação" deste projeto, eu tive os mesmos sentimentos que teria ao gravar um filme ou drama normal. O produto final será emocionante. Espero que todos aproveitem em diversas plataformas.

Death Come True é o novo jogo do criador de Danganronpa, Kazutaka Kodaka. Ele está sendo desenvolvido em full motion video para PS4, Switch, PC, iOS e Android, e será lançado em 2020 no Japão e também em vários idiomas. Conheça também o protagonista Makoto Karaki, os investigadores da polícia Akane Sachimura e Nozomu Kuji, o recepcionista do hotel e Nene Kurushima, a fanática por assassinatos.

Fonte: Gematsu

Fã assíduo da cultura japonesa, adora escrever e discutir sobre qualquer assunto que envolva vídeo games. Sempre disposto a conversar sobre Dragon Quest com qualquer pessoa. Também no twitter no @Mapildo.


Disqus
Facebook
Google