Resident Evil 3 (Multi): Carlos Oliveira será jogável no remake

Novas informações sobre o remake de Resident Evil 3 foram divulgadas.

A Capcom decidiu introduzir novos segmentos de gameplay em Resident Evil 3 (Multi), assim como foi visto no remake de Resident Evil 2 (Multi) que não estavam presentes na versão original do jogo. Carlos Oliveira terá um papel maior no remake de Resident Evil 3.


A Capcom disse em conversa com a OPM (via Reddit), que o mercenário terá seu próprio segmento jogável. Detalhes como a cena onde ele será jogável ou quanto tempo irá durar não foram divulgadas. Outras três informações divulgadas diz que o título não contará com o modo Mercenários, não existem finais alternativos e o Nemesis também não terá restrições, diferente do que era com o Mr. X que só perseguia o jogador até certo ponto, isso tornará o jogo mais intenso.

A Capcom disse também que Carlos Oliveira agora está diferente do original, que seu novo design refletirá em sua personalidade: "Ele será o tipo de pessoa que se preocupa com as pessoas que estão com ele, mas também dirá algumas piadas."

Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google