Death Come True (Multi): conheça Nene Kurushima, a fanática por assassinatos

A fã nº 1 do protagonista e serial killer, Makoto Karaki.


A Izanagi Games revelou um novo personagem de Death Come True. Nene Kurushima é fanática por assassinatos e serial killers, especialmente pelo protagonista, Makoto Karaki. Ela será interpretada pela atriz Chihiro Yamamoto.


Confira uma visão geral da personagem:

Uma garota excêntrica que, por acaso, está hospedada no hotel. Ela é fã de assassinatos e do serial killer Makoto Karaki.

A atriz Chihiro Yamamoto também comentou sobre seu papel:

Foi uma grande honra me juntar a todos neste "novo mundo", que nunca foi experimentado por ninguém antes. Além disso, foi uma experiência divertida e nova atuar como um tipo de personagem com o qual eu não tinha experiência antes. Como uma experiência single player, este jogo é verdadeiramente emocionante. Espero que todos joguem!

Death Come True é o novo jogo do criador de Danganronpa, Kazutaka Kodaka. Ele está sendo desenvolvido em full motion video para PS4, Switch, PC, iOS e Android. Conheça também o protagonista Makoto Karaki, os investigadores da polícia Akane Sachimura e Nozomu Kuji, e o recepcionista do hotel.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google