One Piece: Pirate Warriors 4 (Multi): confira os trailers de gameplay de Basil Hawkins, Big Mom e Kaido

Dois dos quatro imperadores dos mares mostram seu poder colossal.


A Bandai Namco lançou três novos trailers para One Piece: Pirate Warriors 4. Neles, vemos os personagens Basil Hawkins, Charlotte Linlin (Big Mom) e Kaido em ação.


Confira uma visão geral dos personagens:

Basil Hawkins

Capitão dos Piratas Hawkins. Comumente conhecido como "Magician Basil Hawkins". Seu Fruto do Diabo é o "Wara Wara no Mi" e ele tem a capacidade de sofrer danos através do uso de uma marionete preparada de dentro de seu corpo ou mesmo de se transformar em uma marionete gigante de palha. Ele dá grande importância à adivinhação e age de acordo com os resultados das cartas de tarô. Costumeiramente calmo, às vezes apresenta temperamento curto; ele também odeia piadas.


Tipo de Ação: Técnica - Hawkins exerce o poder da Wara Wara no Mi. Ele pode usar sua espada de palha e ataques com parafuso para trazer muito azar a seus inimigos.


Charlotte Linlin (Big Mom)

Capitã dos Piratas da Big Mom. Um dos quatro imperadores reinando sobre o Novo Mundo. Seu nome verdadeiro é Charlotte Linlin, mas também é chamada de "Mama". Seu Soru Soru no Mi pode roubar uma alma de uma pessoa e entregá-la a outra. Adora doces, mas odeia guloseimas amargas e assentos vazios em suas "festas de chá". Após a morte de Barba Branca, ela passou a proteger Ilha Homem-Peixe em troca de guloseimas, mas Luffy brigou com ela quando ele a roubou.

Tipo de Ação: Poder - Big Mom usa Zeus, Prometheus e Napoleon para executar uma ampla gama de ataques, esmagando inimigos antes que eles possam se aproximar. Quando ela se transforma, ela pode liberar todo o poder destrutivo dos elementos.



Kaido

Capitão dos Piratas do Reino Animal. Um dos quatro imperadores reinando sobre o Novo Mundo. Comumente conhecido como o "Kaido, o rei dos animais". Ele sitiou o país de Wano e agora o controla. Um pirata com um corpo muito duro, conhecido como a criatura mais forte em terra, mar e ar. Ele quer começar a "maior guerra do mundo" para acabar com o mundo, que ele considera entediante. Bebe muito e quando bêbado gasta tempo rindo ou chorando.

Tipo de Ação: Poder - Desencadeie uma variedade de ataques poderosos com elementos de gelo, chamas e raios. Bolas de fogo e trovões permanecerão eficazes por um certo período de tempo após um ataque, e os blocos de gelo que permanecem no campo podem congelar o ambiente, causando danos infinitos aos inimigos.


One Piece Pirate Warriors 4 será lançado para PS4, Xbox One e Switch no dia 26 de março de 2020 no Japão. No Ocidente, teremos o lançamento um dia depois, no dia 27 de março de 2020, com a adição de uma versão para PC. Confira também o trailer dos personagens Big Mom e Kaido, além de vídeos de gameplay com Nami, Roronoa Zoro, Sanji, Usopp e com Franky, Robin, Smoker, Brook e Tashigi.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google